Revista Verde de Agroecologia e Desenvolvimento Sustentável

A Revista Verde de Agroecologia e Desenvolvimento Sustentável (Revista Verde), periódico do Grupo Verde de Agroecologia e Abelhas (GVAA) é editada trimestralmente, no formato eletrônico, destinando-se à divulgação de trabalhos científicos originais e inéditos, elaborados em português, inglês ou espanhol.

A Revista Verde iniciou no ano de 2006 na versão digital de acesso livre com escopo voltado para pesquisas em Agroecologia e Desenvolvimento Sustentável Rural nas áreas de Ciências Agrárias, Ciências Ambientais, Ciências Alimentares, Biodiversidade, Zootecnia e Interdisciplinar.

Notícias

 

Novidades Editoriais 2018

 

A Submissão deve conter como documentos suplementares: 

1º A concordância com a declaração de responsabilidade de direitos autorais que deverá ser assinada pelos respectivos autores; (modelo disponível nas diretrizes para autores)  

2º Declaração de revisão ortográfica e gramatical (assinada por profissional competente)

3º Comprovante de deposito da contribuição (deposito em conta da taxa de 100 reais) 

Os trabalhos que não estiverem de acordo com o escopo e diretrizes disponíveis serão arquivados em primeira avaliação.

A Revista Verde tem como escopo principal a Agroecologia e Desenvolvimento Sustentável Rural, então trabalhos que não estiverem nesses conceitos serão recusados em primeira avaliação.

POLÍTICA EDITORIAL

MODELO FINAL DE ARTIGO

 
Publicado: 2018-01-11 Mais...
 

AVISO

 

Avisamos a todos os autores que os trabalhos com submissão a partir do dia 15 de dezembro só serão designados para avaliação no mês de março de 2018. 

 
Publicado: 2017-12-12 Mais...
 

Indexadores e Divulgadores

 
 
Publicado: 2012-06-01 Mais...
 
Outras notícias...

v. 13, n. 1 (2018)


Capa da revista