PERCEPÇÃO AMBIENTAL DOS ALUNOS DAS FACULDADES INTEGRADAS DE PATOS – FIP
Resumo
Este artigo teve como objetivos avaliar a percepção ambiental dos alunos das Faculdades Integradas de Patos-FIP a partir de suas cidades de origem e analisar a abordagem de temas ambientais em duas áreas do conhecimento. Os atores objeto de investigação foram alunos da área de Licenciatura (Geografia, História, Pedagogia e Letras) e da área da Saúde (Enfermagem, Fisioterapia e Biomedicina). A análise possibilitou concluir que não existe diferença significativa entre ambos os cursos e que há uma grande lacuna nos currículos sob o ponto de vista do enfoque ambiental.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
Chaves, A. D. C. G., Saturnino, E. B., & Silva, F. T. da. (2010). PERCEPÇÃO AMBIENTAL DOS ALUNOS DAS FACULDADES INTEGRADAS DE PATOS – FIP. Informativo Técnico Do Semiárido, 3(1), 64–66. Recuperado de https://gvaa.com.br/revista/index.php/INTESA/article/view/543
Edição
Seção
Artigos