Mensagem do venerável mestre

Autores

  • Alveriano de Santana Dias

Resumo

A Loja Maçônica de Estudos e Pesquisas Renascença n° 1, filiada à Grande Loja Maçônica do Estado da Paraíba entrou em ritmo de expansão da publicação das investigações científicas dos nossos Irmãos pesquisadores, com a edição eletrônica da Revista O BUSCADOR, o veículo oficial da Loja para a divulgação dos trabalhos de pesquisas dos Irmãos da Loja.

            A Loja brinda aos maçons da jurisdição da Grande Loja da Paraíba e aos demais obreiros das potências irmãs, fazendo chegar-lhes de forma rápida e cômoda a edição eletrônica da Revista O BUSCADOR anteriormente entregue de forma física.

            Com a entrega da revista em seu formato eletrônico, não pretendemos deixar de continuarmos produzindo a revista em formato tradicional, de papel e impressão gráfica. Nosso desejo é o de mantermos as duas edições, publicando-as simultaneamente, tão logo terminemos de publicar eletronicamente todos os conteúdos das edições físicas, que até hoje foram em número de cinco.

            Com este projeto de edição eletrônica da Revista, esperamos alcançar mais rapidamente aos nossos Irmãos leitores nos confins os mais longínquos, dando um salto qualitativo em benefício de todos os estudiosos da Arte Real. Afinal, este é um dos nossos grandes propósitos, o de podermos contribuir efetivamente com o crescimento científico e cultural de nossos Irmãos espalhados em todos os cantos do Universo.

            Agradecemos a todos os nossos Irmãos que se engajaram neste projeto, em especial aos Irmãos Ailton Elisiário e Patrício Maracajá, que foram as molas propulsoras para que a Loja pudesse alcançar esse objetivo maior, o de se fazer presente na vida de estudos dos nossos Irmãos por todos os lugares.

            Que todos os Irmãos se motivem com a nova edição da Revista O BUSCADOR, e possam continuar auferindo dos conhecimentos por ela propiciados.

Downloads

Publicado

2017-08-19

Edição

Seção

Sumario