A vivência acadêmica nos estágios curriculares supervisionados
Resumen
O presente trabalho, busca apresentar relatos das vivencias dos estágios supervisionados no âmbito hospitalar, na Unidade de Terapia Intensiva e urgência e emergência dos Hospitais Regionais de Sousa e Cajazeiras- PB, e tem como objetivo apresentar a vivência ao longo dos estágios supervisionados no âmbito hospitalar. O estágio supervisionado é de fundamental importância para a vida acadêmica, pois essa vivencia proporciona o relacionamento da teoria com a pratica.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2020-10-09
Cómo citar
Freires, M. A. L., Gomes, W. A., Oliveira, B. A. de, Meneses, E. M. S. de, Nogueira, J. M. da S., Pereira, M. V. B., & Almeida, F. V. S. (2020). A vivência acadêmica nos estágios curriculares supervisionados. Informativo Técnico Do Semiárido, 14(2), 196–201. Recuperado a partir de https://gvaa.com.br/revista/index.php/INTESA/article/view/8494
Número
Sección
Artigos