Editorial

Autores

  • Ailton Elisiário de Sousa

Resumo

A Loja Maçônica de Estudos e Pesquisas “Renascença” n° 1 sente-se honrada em entregar aos Maçons a Revista O BUSCADOR, em sua edição eletrônica. Neste formato, este é o primeiro número da Revista, órgão oficial desta Loja, a primeira loja deste gênero criada no Estado da Paraíba, filiada à Grande Loja Maçônica do Estado da Paraíba e com sede ao Oriente de Campina Grande.

            O primeiro número da Revista O BUSCADOR em sua edição física chegou às mãos dos Irmãos em 2008, trazendo os trabalhos de pesquisas realizados que são reproduzidos nesta edição eletrônica. 

Biografia do Autor

Ailton Elisiário de Sousa

Grande Orador da Grande Loja Maçônica do Estado da Paraíba. Ex-Venerável Mestre da Loja Maçônica de Estudos e Pesquisas Renascença n° 1. Ex-Venerável Mestre da Loja Simbólica Regeneração Campinense n° 2. Membro Emérito do Supremo Conselho do Grau 33 do REAA da Maçonaria para a República Federativa do Brasil. Membro Efetivo da Academia Paraibana de Letras Maçônicas. Presidente da Academia de Letras de Campina Grande. Professor. Economista. Advogado. Teólogo.

Arquivos adicionais

Publicado

2017-08-19

Edição

Seção

Sumario