CENÁRIO E PERSPECTIVAS DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL
Abstract
O presente artigo caracteriza-se no levantamento bibliográfico em diferentes bases de pesquisa que concerne ao conhecimento sobre educação Ambiental. Percebe-se que na Escola, o espaço apropriado para a formação ou pelo menos, tem por desígnio a formação de cidadãos face aos métodos e o caráter investigativo, que ao analisar o espaço do aluno, contribui para o conhecimento empírico, teórico e crítico da realidade. Nas condições práticas, como treinamento de pessoal para a realização efetiva da multidisciplinaridade do tema educação ambiental, envolvendo um maior número de aluno, orientando a preservar o meio em que vivem, e assim tornarem-se multiplicadores em suas casas, juntos aos familiares, visinhos e outras pessoas mais próximas do seu convívio.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2013-04-21
How to Cite
GONÇALVES, C. M.; PEREIRA JUNIOR, E. B. CENÁRIO E PERSPECTIVAS DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL. Revista Brasileira de Gestão Ambiental, [S. l.], v. 7, n. 1, p. 06–13, 2013. Disponível em: https://gvaa.com.br/revista/index.php/RBGA/article/view/1915. Acesso em: 22 dec. 2024.
Issue
Section
ARTIGOS DE REVISÃO
License
Termo de cess