Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Portal de Revistas
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 8 Núm. 2 (2018)
Vol. 8 Núm. 2 (2018)
Publicado:
2018-09-30
REVISIÓN BIBLIOGRÁFICA
Estado da Arte sobre adoecimento do estudante universitário brasileiro
Aline dos Santos Lambert, Larici Keli Rocha Moreira, Regina Celi Alvarenga de Moura Castro
31 - 36
HTML (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18378/rebes.v8i2.5987
NOTA CIENTÍFICA
Perspectiva de profissionais de saúde de unidade básica sobre a política nacional de promoção da saúde
Kelly Lopes Calderaro Euclides, Liliane Silva do Nascimento
37 - 40
HTML (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18378/rebes.v8i2.5537
Relato de Experiencia
Toxicologia Médica: Implementação, aceitação e perspectivas como disciplina curricular no curso de medicina
Tatiana Paschoalette Rodrigues Bachur, Matheus Eugênio de Sousa Lima, Samuel Frota Cunha, Marllon Luiz de Assis Castro, Moacir Cymrot, Gislei Frota Aragão
41 - 45
HTML (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18378/rebes.v8i2.5655
Educação Ambiental para estudantes do fundamental e médio de Bom Jesus, Piauí
Gasparino Batista de Sousa, Alan Fonseca Santos
46 - 48
HTML (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18378/rebes.v8i2.5620
Medicina
Qualidade de vida de pacientes portadores de doença renal crônica em terapia hemodialítica
Felipe Augusto Pontes de Paiva Nobre, Ingrid Roberta Marques Alves, Manuella Beatriz de Góes Ferreira Olivei, Miguel Aguila Toledo, Fabrício Kleber de Lucena Carvalho, Milena Nunes Alves de Sousa
49-55
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18378/rebes.v8i2.7839
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Número actual
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as