Ensino médio integrado ao técnico em enfermagem: a vivência da construção profissional na adolescência
Resumo
Este artigo trata de um relato de experiência do processo de construção da formação profissional de nível técnico em enfermagem para adolescentes com faixa etária entre 14 e 17 anos dentro da modalidade de ensino médio integrado de uma Escola Estadual de Educação Profissional no estado do Ceará por cinco anos objetivando levar a reflexão dos desafios e complexidades referente a esta clientela, bem como valorizar as conquistas e perspectivas na divulgação de experiências exitosas.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Arquivos adicionais
Publicado
2015-09-07
Como Citar
Cruz, R. A. de O. (2015). Ensino médio integrado ao técnico em enfermagem: a vivência da construção profissional na adolescência. Revista Brasileira De Educação E Saúde, 5(2), 01–04. Recuperado de https://gvaa.com.br/revista/index.php/REBES/article/view/3326
Edição
Seção
Relato de Experiência
Licença
Termo de cess