Ensino médio integrado ao técnico em enfermagem: a vivência da construção profissional na adolescência

Autores

  • Ronny Anderson de Oliveira Cruz Instituto Centro de Ensino Tecnológico

Resumo

Este artigo trata de um relato de experiência do processo de construção da formação profissional de nível técnico em enfermagem para adolescentes com faixa etária entre 14 e 17 anos dentro da modalidade de ensino médio integrado de uma Escola Estadual de Educação Profissional no estado do Ceará por cinco anos objetivando levar a reflexão dos desafios e complexidades referente a esta clientela, bem como valorizar as conquistas e perspectivas na divulgação de experiências exitosas.

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Biografia do Autor

Ronny Anderson de Oliveira Cruz, Instituto Centro de Ensino Tecnológico

Enfermeiro graduado pela UFPB, Especialista em Ativação de Processos de Mudança na Formação de Profissionais de Saúde pela FIOCRUZ e em Docência na Educação Profissional pelo IFCE, Docente do Curso Técnico em Enfermagem do Instituto Centro de Ensino Tecnológico do Ceará

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Publicado

2015-09-07

Como Citar

Cruz, R. A. de O. (2015). Ensino médio integrado ao técnico em enfermagem: a vivência da construção profissional na adolescência. Revista Brasileira De Educação E Saúde, 5(2), 01–04. Recuperado de https://gvaa.com.br/revista/index.php/REBES/article/view/3326

Edição

Seção

Relato de Experiência

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