Ensino médio integrado ao técnico em enfermagem: a vivência da construção profissional na adolescência
Abstract
Este artigo trata de um relato de experiência do processo de construção da formação profissional de nível técnico em enfermagem para adolescentes com faixa etária entre 14 e 17 anos dentro da modalidade de ensino médio integrado de uma Escola Estadual de Educação Profissional no estado do Ceará por cinco anos objetivando levar a reflexão dos desafios e complexidades referente a esta clientela, bem como valorizar as conquistas e perspectivas na divulgação de experiências exitosas.
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Additional Files
Published
2015-09-07
How to Cite
Cruz, R. A. de O. (2015). Ensino médio integrado ao técnico em enfermagem: a vivência da construção profissional na adolescência. Revista Brasileira De Educação E Saúde, 5(2), 01–04. Retrieved from https://gvaa.com.br/revista/index.php/REBES/article/view/3326
Issue
Section
Experience Report
License
Termo de cess