Ensino médio integrado ao técnico em enfermagem: a vivência da construção profissional na adolescência
Resumen
Este artigo trata de um relato de experiência do processo de construção da formação profissional de nível técnico em enfermagem para adolescentes com faixa etária entre 14 e 17 anos dentro da modalidade de ensino médio integrado de uma Escola Estadual de Educação Profissional no estado do Ceará por cinco anos objetivando levar a reflexão dos desafios e complexidades referente a esta clientela, bem como valorizar as conquistas e perspectivas na divulgação de experiências exitosas.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Archivos adicionales
Publicado
2015-09-07
Cómo citar
Cruz, R. A. de O. (2015). Ensino médio integrado ao técnico em enfermagem: a vivência da construção profissional na adolescência. Revista Brasileira De Educação E Saúde, 5(2), 01–04. Recuperado a partir de https://gvaa.com.br/revista/index.php/REBES/article/view/3326
Número
Sección
Relato de Experiencia
Licencia
Termo de cess