Metodologias Disruptivas e novas Ferramentas Utilizadas para a Formação do Profissional 4.0

Autores/as

Resumen

No tempo em que vivemos diante das constantes mudanças no mundo do trabalho profissional, necessitamos de uma educação que forme estudantes com as habilidades necessárias para sempre se adaptarem ao que o mercado possa necessitar deles. Assim não precisamos no século XXI de escolas que passem conteúdos e sim de uma educação que ensine habilidades e resiliência, para isso trazemos nesse artigo de revisão, uma explanação nas novas metodologias e ferramentas utilizadas na nova educação 4.0.

Biografía del autor/a

José Cândido da Silva Nóbrega, Universidade Federal de Campina Grande - UFCG

Graduado em Administração; Graduado em Teologia pelo Centro Universitário Claretiano (CEUCLAR); MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV); Especialista em Teologia pela Universidade Católica Dom Bosco; Mestre pelo PPGSA – UFCG e Mestre em Negócios Internacionais -MUST.

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Publicado

2021-01-13

Cómo citar

Nóbrega, J. C. da S., Freitas, M. B. de S., Maia, T. F., Araujo, B. S., Silva, A. T. V. da, & Bezerra, C. G. (2021). Metodologias Disruptivas e novas Ferramentas Utilizadas para a Formação do Profissional 4.0. Revista Brasileira De Filosofia E História, 10(1), 01–31. Recuperado a partir de https://gvaa.com.br/revista/index.php/RBFH/article/view/8564

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