Dimensionamento da força de trabalho na Atenção Primária à Saúde: modalidade de Ensino a Distância

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DOI:

https://doi.org/10.18378/rebes.v12i1.9028

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Biografía del autor/a

Elisabet Pereira Lelo Nascimento, Escola Saúde Pública do Estado de Mato Grosso

Graduada em Enfermagem e Obstetrícia pela Universidade Federal de Alfenas e  Doutora em Saúde Coletiva pela Universidade Estadual de Campinas, São Paulo

Eliane Barbosa Jerônimo, Escola de Saúde Pública do Estado de Mato Grosso

Graduada em Serviço Social pela Universidade Federal de Mato Grosso e  Mestre em Saúde Coletiva com área de concentração em Avaliação de Tecnologias de Saúde pelo Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia. 

Joelma Silva Campos Godoy, Escola de Saúde Pública do Estado de Mato Grosso

Graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Mato Grosso e Professora do Técnico Nível Superior Serviço de Saúde do SUS do Governo do Estado do Mato Grosso

Solanyara Maria da Silva, Escola de Saúde Pública do Estado de Mato Grosso

Nutricionista pela Universidade Federal de Mato Grosso/UFMT, Mestre em Saúde Coletiva pela Universidade Federal de Mato Grosso/UFMT e Doutora em Ciências Nutricionais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ

Publicado

2022-05-08

Cómo citar

Nascimento, E. P. L., Jerônimo, E. B., Godoy, J. S. C., & Silva, S. M. da. (2022). Dimensionamento da força de trabalho na Atenção Primária à Saúde: modalidade de Ensino a Distância. Revista Brasileira De Educação E Saúde, 12(1), 69–76. https://doi.org/10.18378/rebes.v12i1.9028

Número

Sección

ARTÍCULOS

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